Devido à grande experiência dos nossos profissionais no mercado de ISP aliada aos valores e visão da empresa, oferecemos serviço de consultoria em TI e suporte técnico avançado para ISPs com alto valor agregado. Possibilitamos aos nossos clientes manter o foco na expansão do negócio sem se preocupar com possíveis falhas tecnológicas da operação.
Nossos profissionais possuem habilidades e conhecimentos avançados nos principais sistemas, fabricantes, padrões, tecnologias e melhores práticas do mercado. Nossos gestores possuem +10 anos de experiência no mercado de TI e telecomunicações.
Nosso suporte nível 1 é formado por analistas, ou seja, nossos clientes falam diretamente com profissionais capacitados para resolver seus problemas desde o primeiro contato. Temos planos de atendimento flexíveis e de alta disponibilidade.
Decisões estratégicas voltadas para o seu negócio. Devido à nossa experiência de mercado, compreendemos perfeitamente as necessidades dos nossos clientes, tornando possível a aplicação de soluções simples e complexas.
Planejamento estratégico para crescimento sustentável do negócio e tomada de decisões importantes e de alto impacto. Análise de necessidades, particularidades e objetivos de cada cliente. Aplicação de soluções personalizadas e desenvolvidas sob medida para cada cenário.
Gestão inteligente com foco no desenvolvimento do negócio e melhoria contínua. Otimização do uso de recursos físicos e lógicos da infraestrutura de rede, documentação técnica, gestão de segurança da informação, análise de requisitos, monitoramento proativo e capacitação de equipes técnicas.
Suporte técnico avançado níveis 2 e 3 para atendimento remoto ou presencial. Profissionais certificados com habilidades e conhecimentos nos principais protocolos e tecnologias utilizados no mercado de ISP.
Implantação e configuração multivendor e multiplataforma de equipamentos, sistemas computacionais e serviços de rede. Execução de procedimentos técnicos de acordo com as melhores práticas do mercado e padrões internacionais estabelecidos.
Essencial para todo ISP, independente do seu porte.
Atendimento especial para ISPs que precisam de um Plus.
Atendimento Premium para ISPs que querem chegar mais longe.
Uma abordagem personalizada para ISPs que desejam Exclusividade.